domingo, 19 de setembro de 2010

Confira a evolução gráfica de Halo 3 para Halo: Reach

Nesta semana, a Microsoft lançou o aguardado Halo: Reach, game que funciona como um prelúdio para Halo: Combat Evolved – jogo pioneiro da série Halo, lançado em 2001 para o primeiro Xbox. E, como era esperado, o título foi um sucesso: faturou 200 milhões de dólares em vendas em suas primeiras 24 horas nas lojas e superou Halo 3, título que fechava a saga de Master Chief e Cia. e que vendera 170 milhões de dólares no dia de sua estréia, em 2007.
Mas, além do aumento nos lucros, a Bungie – desenvolvedora da série – deu uma aula de como aproveitar a arquitetura de um videogame – no caso o Xbox 360 – com competência, evoluindo em cima de seu poder de processamento ao longo dos três anos entre o lançamento de um e outro.
Confira as diferenças gráficas entre os dois títulos no vídeo abaixo. E cabe a pergunta: será que o poder de processamento do Xbox 360 chegou ao limite?   Independente da resposta, o fato é que a Bungie já anunciou que este é o último episódio de Halo desenvolvido pela empresa. Vai deixar saudades. Mas que venha seu próximo projeto!
PS: O vídeo será melhor visualizado no formato HD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário