Ao que parece, a Microsoft não se abateu com o fracasso do Kin, que foi lançado em maio deste ano e “aposentado” seis semanas depois, com vendas pífias. Um documento que vazou na web pode ser uma pista de que a empresa está desenvolvendo um novo modelo de “telefone esperto”, que leva o codinome de Menlo.
De acordo com um documento intitulado “A Experiência do Usuário Baseada na Navegação em Dispositivos Móveis”, o dispositivo é um protótipo com tela multitouch de 4,1 polegadas, que funcionaria com o Windows CE 6.0 R2 (com um upgrade para o Windows Phone 7 posteriormente), além de trazer um acelerômetro Bosch BMA 150-3 e um barômetro digital Bosch BMP085.
Além disso, o relatório descreve uma tecnologia batizada de Greenfield, que é uma aplicação de navegação que permitiria, por exemplo, que o usuário encontre seu carro naqueles momentos em que ele não lembra onde o deixou.
Analistas que verificaram o documento creem que a Microsoft não queira lançar mais um telefone com a sua marca, mas sim desenvolver um sistema operacional móvel baseado em smartphones com múltiplos processadores, Aguardemos, portanto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário